header.deco01

Categorias

Feira Artesanato 31 Julho e 1 Agosto - Estádio Dr.Mário Silveira

A Organização ira oferecer uma Sardinhada Convívio a todos os que estiverem connosco entre as 16h00 e as 19h00, no sábado e no domingo. Se é Sócio do Clube Desportivo do Mafra, apresente o seu Cartão e recebe um brinde. Também a pensar nos mais pequenos, a organização irá criar uma série de actividades que certamente irão fazer as delícias de todos, tais como : mini-jogos de futebol, pinturas faciais, modelagem de balões, jogos tradicionais e um insuflável. Venha visitar a XVII Edição desta Feira que pela primeira vez se realiza no nosso estádio.

XVII Feira de Artesanato Mafra

Nos dias 31 de Julho e 01 de Agosto irá decorrer a XVII Feira de Artesanato de Mafra, no Estádio do Clube Desportivo do Mafra (Dr. Mário Silveira), entre as 10h00 e as 20h00.

O Estádio fica na Rua Serpa Pinto, em Mafra (perto da antiga Companhia das Águas).

E, porque a vida é feita de momentos, vimos por isso convidá-los a visitarem a esta Feira de Artesanato e partilharem connosco bons momentos de sã camaradagem, de conhecimentos e amizade.

Precisamos do seu apoio, do seu incentivo e da sua solidariedade para que este projecto continue a existir.

Por isso é fácil, basta juntarem-se a nós nesta "festa", onde além da grande mostra de artesanato, temos para oferecer uma Sardinhada Convívio a todos os que estiverem connosco entre as 16h00 e as 19h00, no sábado e no domingo.

Não deixe por isso de participar. Esperamos por si...

E se é Sócio do Clube Desportivo do Mafra, apresente o seu Cartão e recebe um brinde.

Também a pensar nos mais pequenos, criámos uma série de actividades que certamente irão fazer as delícias de todos, tais como mini-jogos de futebol, pinturas faciais, modelagem de balões, jogos tradicionais e insuflável gentilmente patrocinado pelo "Mundo da Brincadeira".

Como vê, tudo boas razões para que faça uma visita à Feira de Artesanato Mafra.

Não se esqueça, último dia de Julho, primeiro dia de Agosto, no Campo do Clube Desportivo de Mafra.

Seja bem-vindo!!!

Obrigada pela atenção dispensada,
Alda Santos