header.deco01

Categorias

CD. Mafra 1 - Feirense 1

Mafra e Feirense repartiram os pontos numa partida os locais estiveram mais perto da vitória, principalmente nos vinte minutos finais onde foram claramente dominadores.Os visitantes optaram por queimar tempo na parte final do jogo de modo a regressar a casa com um ponto na bagagem.

 

O Feirense haveria no entanto por se adiantar no marcador na sequência de um canto ensaiado com Cris a corresponder da melhor maneira a um cruzamento tenso de Barge.

Antes já Ivan - 18`- havia criado uma boa ocasião para marcar mas preferiu o passe em vez do remate quando estava em boa posição para o fazer.

Até ao intervalo pouco mais a acrescentar. Na segunda parte o jogo começou algo trapalhão de parte a parte, no entanto quando os treinadores começaram a mexer foi claramente mais assertivo Jorge Paixão. Abou Touré e Caipiro que se estrearam e Vasco Varão deram outra dimensão ao futebol dos locais que acabariam por chegar ao empate através de um remate colocado de Ivan na entrada da área que só parou no fundo das redes.
O Mafra apertava e Abou Touré de cabeça viu Makaridze fazer uma defesa de outro mundo evitando o golo, pouco depois na cobrança de um livre Alisson levou a bola a embater com estrondo no travessão da baliza contrária.
Ainda não desta que Jorge Paixão se estreou a vencer no regresso a Mafra, já Pepa mesmo empatando viu adversários directos perderem terreno nesta jornada.

Liga 2 - 26ª jornada - Época 2015/2016

Local Estádio Municipal, em Mafra

Mafra 1 - Feirense 1
INTERVALO: 0-1

Mafra
Godinho
André Teixeira
Sandro
Rafael Goiano
Joel ( Caipiro 77 min)
Kiki Ballack
Laurindo (3 Vasco Varão 75 min)
Leo (cap)
Alisson
Luís Carlos ( Abou Touré 62 min)
Ivan

Treinador Jorge Paixão

Feirense
Makaridze
Barge
Nuno Diogo
Icaro
Serginho
Vasco Rocha
Cris (cap)
Ruben Oliveira (Chukwuemeka 87 min)
Micael Freire (Kukula 64 min)
Fabinho (Helder Castro 80 min)
Platiny

Treinador Pepa

ÁRBITRO: Bruno Paixão (Set)
AUXILIARES: Antonio Godinho e Rodrigo Pereira

GOLOS:
0-1: Cris 22 minnutos
1-1: Ivan 77 minutos

DISCIPLINA:
Amarelos para:
Fabinho 6`
Alisson 20`
Icaro 26`
Barge 37`
Ivan 56`
Rafael Goiano 67`
Ruben Oliveira 67`