header.deco01

II Divisão B - 26ª Jornada - Mafra destrona líder e aproxima-se do topo da classificação

C.D.Mafra - 1 : F.C.Pampilhosa - 0. Vitória justa do Mafra frente ao, até então, líder do campeonato. O Pampilhosa perdeu a liderança e o Mafra com esta vitória encara o final do campeonato com uma grande tranquilidade. Quando faltam disputar apenas quatro jornadas, a nossa equipa está a apenas dois pontos do 3º classificado.

Fotos brevemente disponíveis

Grande jogo no Estádio Dr. Mário Silveira.

O Mafra começou o jogo disposto a mostrar que tem qualidade para estar mais acima na tabela, entrando muito bem no jogo impondo um ritmo muito elevado surpreendendo a equipa do Pampilhosa, líder do campeonato até esta jornada.

Na 1ª parte o Mafra dispôs de quatro oportunidades flagrantes para marcar, duas vezes por Zhang e outras duas por Kifuta. O empate ao intervalo era bom para o Pampilhosa pois limitou-se a defender e a tentar segurar o empate, que só se mantinha pela falta de inspiração do nosso ataque na hora de finalizar.

Uma segunda parte muito idêntica à primeira, o Mafra a tentar tudo para chegar à vitória e o Pampilhosa ia defendendo como podia. Até que aos 77' Bonifácio faz um cruzamento tenso para a área com o defesa do Pampilhosa Litos a fazer auto-golo. Até ao final da partida a nossa equipa geriu bem a vantagem não chegando a passar por apuros.

Vitória justa do Mafra que manteve o 6º lugar, alcançou a manutenção e consolidou a sua posição nos lugares cimeiros.

 

Comente esta noticia

Reload